Política de Troca ou Devolução

Política de troca ou devolução

A Long Hair oferece cabelos naturais, perucas e acessórios de qualidade e está sempre buscando parcerias com fornecedores responsáveis. Mas caso você encontre alguns dos problemas abaixo não se preocupe pois vamos resolvê-lo para você.

Devolução:

  1. Embalagem violada ou avaria no produto: Se no momento da entrega for constatada alguma irregularidade como embalagem violada ou produto avariado, entre em contato com o nosso Atendimento em até 24h para que seja orientado a como proceder. O produto deverá ser enviado para a Long Hair sem evidências de utilização pelo consumidor. Não recomendamos a descoloração ou químicas fortes em cabelos já descoloridos. A Long Hair não se responsabiliza por danos causados aos cabelos por químicas que não tenham sido feitas em seu estabelecimento.
  1. Arrependimento ou insatisfação: Nos casos de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Setor de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre como proceder. Após esta data ficaremos impedidos de aceitar o pedido. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado, o produto será reenviado ao cliente.
  2. Desistência da compra: Aceitaremos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou troca por outro produto. Em caso de substituição, se houver diferença entre o valor do produto a ser trocado e o novo, o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento.

Você pode nos contatar de segunda a sexta das 8:30 as 18:00 pelos canais abaixo:

 

Telefone: (11) 3105-8614 ou (11) 3105-9590

Rua Riachuelo, 78 – 1º andar

CEP 01007-000 – São Paulo – SP – Brasil.

e-mail: contato@longhaircabelos.com.br